» » Dr. Oz Recomenda Extrato De Grãos De Café Verde

Dr. Oz Recomenda Extrato De Grãos De Café Verde


Dr. Oz recomenda feijões de café verdes.Eu não posso acompanhar o Dr. Oz. Justo quando eu pensei que o último milagre de perda de peso foi de framboesa cetona, surge outra panacéia de perda de peso. Desta vez, é de grãos de café verdes.

Dr. Oz Recomenda Extrato De Grãos De Café VerdeToda a gente sabe Dr. Oz, agora. Anteriormente um convidado no programa da Oprah, ele tem seu próprio programa que ele é construído no que é provavelmente a maior plataforma para saúde pseudociência e charlatanismo médico na televisão durante o dia. Além de promover a homeopatia, ele já recebeu suplemento comerciante Joe Mercola várias vezes para promover suplementos não comprovados. Ele foi chamado para fora antes para promover planos de dieta ridícula e dando maus conselhos aos diabéticos.

E não se esqueça de sua tentativa fracassada de realmente demonstrar alguma ciência no programa dele, quando ele testou o suco de maçã para arsênico que levou uma carta da FDA sobre sua metodologia. Seu extenso histórico de conselhos de saúde terrível é sua cautela para não aceitar qualquer coisa que ele sugere, pelo valor de face. Quando o sinal em frente a minha farmácia local começar a anunciar os feijões de café verdes – como pode ser visto no Dr. Oz, localizei o clipe em questão.

A última vez que vi o Dr. Oz em ação quando quando ele tinha SBM próprio Steven Novella como convidado, onde havia na verdade uma troca (embora breve) sobre as evidências científicas para a medicina alternativa. Substituir Dr. Novella com um naturopata e você conseguir isto:

Sim, Oz usou os termos magia, impressionante, sem precedentes, pílula de cura e milagre. E claramente o naturopata, Lindsay Duncan, está encantado com este produto. Mas o Dr. Oz é um profissional de saúde – ele é o vice-presidente do departamento de cirurgia da Universidade de Columbia. Ele seria um pouco cético, certo?

Um espectador caiu 2 quilos em 5 dias. O outro visualizador perdeu 6 kg em 5 dias. Perda de peso convincente? Foi persuasivo para Dr. Oz.

Então agora eu vou fazer o que Dr. Oz, os produtores do show e o naturopata Lindsay Duncan não fazem — na verdade, rever as provas.

Clique aqui para comprar o extrato de grãos de café verde

O estudo sobre extrato de grãos de café verde

Há alguma sugestão, mas provas convincentes, de que o consumo de café ou o consumo de cafeína pode ter um efeito modesto, em peso. Este estudo analisou os grãos de café torrados ou verdes e foi publicado no jornal on-line Diabetes, síndrome metabólica e obesidade: alvos e terapia. O diário diz que é uma publicação de revistas, mas com uma média de 12 dias de submissão à decisão editorial, o que aparentemente inclui peer review, é óbvio que a revisão é superficial, na melhor das hipóteses.

O estudo é intitulado Randomized, double-blind, placebo-controlado, linear dose, estudo cruzado para avaliar a eficácia e segurança de um extrato do feijão de café verde em indivíduos com excesso de peso. O autor, Joe A Vinson, é uma química na Universidade de Scranton, Pensilvânia. Nenhum dos três autores parecem ser os médicos ou profissionais da área médicas, e nenhum parecem ter publicado pesquisa obesidade antes. O estudo foi financiado por um fabricante do suplemento, ciências aplicadas de comida.

Dr. Oz Recomenda Extrato De Grãos De Café Verde

Extrato de café verde (a marca GCA) foi usado no estudo. Os autores observam que o GCA tem um conteúdo padronizado de ácido clorogénico 45,9%, que é suposto ser o ingrediente ativo. Ao contrário do agora o que foi dito sobre o Dr. Oz show, ácido clorogénico é também no café torrado em quantidades significativas, assim você não precisa tomar extracto de café verde para obter uma boa dose.

Os pacientes foram divididos aleatoriamente (método não foi divulgado) em três grupos: alta dose, dose baixa e placebo (o que foi descrito apenas como uma substância inativa). Não se justifica clara como determinou-se a dose foi fornecida. Cada grupo ficou em um grupo por seis semanas, tinha um esmaecimento de duas semanas, em seguida, mudou-se para o próximo grupo. Aqui é onde nos esbarramos com mais problemas.

Clique aqui para comprar o extrato de grãos de café verde

Como estudar sobre os grãos de café verde

Grupos serviram como seus próprios controles e girado entre uma alta dose, uma dose baixa e ao placebo.

  • Grupo 1 (6 pacientes): dose alta (x 6 semanas) — washout (x 2 semanas) — baixa dose (x 6 semanas)-washout (x 2 semanas) — placebo (x 6 semanas)
  • Grupo 2 (4 pacientes): dose baixa — washout — placebo — fracasso — alta dose
  • Grupo 3 (6 pacientes): Placebo — washout — dose alta — fracasso — dose baixa
Isto não parece tão absurdo. Mas os investigadores observou o seguinte:

Era a condição de altas doses de 350 mg de GCA tomado por via oral, três vezes ao dia. Era a condição de baixa dose de 350 mg de GCA tomado por via oral, duas vezes ao dia. A condição de placebo consistiu em uma cápsula de inerte de 350 mg de substância inativa, tomada por via oral, três vezes ao dia.

Espera, o quê? O braço de baixa dose foi duas vezes por dia, enquanto o placebo e o braço de alta dose foram três vezes por dia? Isso significa que os participantes e os investigadores poderiam determinar qual período foi o tratamento de baixa dose. Sabendo disso, os outros períodos de dois tratamento podem ser determinados. Tanto para cegar e placebo controle – não pode credivelmente consideramos isto um julgamento cego.

Baseado no protocolo, os participantes foram avaliados em semanas 0, 6, 8, 14, 16 e 22. Dieta foi avaliada por entrevistas e recall — meios confiáveis de medição do consumo real de calorias. Peso, altura, gordura corporal e pressão arterial foram calculadas cada visita. Seguro e eficaz?

Ambos Oz e os autores do estado que o suplemento era segura e livre de efeitos secundários. Mas o julgamento não reporta qualquer informação de efeito colateral, além afirmando sem efeitos secundários do uso de GCA. Dada nenhuma informação parece ter sido sistematicamente coletados, não está claro que nós podemos aceitar esta declaração. No mínimo, os autores devem relataram efeitos secundários entre os períodos de três tratamento. Surpreendentemente, houve um aumento não-significativas na pressão arterial sistólica e diastólica, que os autores observam que apareceu restrito para o componente de tratamento placebo.

Foi a perda de peso ontem? Os autores afirmam que 14 dos 16 participantes mantiveram seu peso baixou depois de completar o estudo – isto é duvidoso, como nenhum suplemento ou medicamento para obesidade continua a trabalhar após parar de tomá-lo.

Clique aqui para comprar o extrato de grãos de café verde

Grãos de café verde para teste de perda de peso

Produtos de dieta que prometem rápida perda com nenhum exercício de pesar ou restrição calórica não são novidade. A Federal Trade Commission rotineiramente assume em golpes de suplemento de dieta e tem uma lista de reivindicações que ele chama de bandeiras vermelhas em propagandas de produtos inúteis. Vamos colocar os grãos de café verdes para esse teste:

  • Causar perda de peso de dois quilos ou mais por semana durante um mês ou mais sem fazer dieta ou exercício? Alegação de perda de peso é menos 1lb/semana sem fazer dieta ou exercício.
  • Causar perda de peso substancial, não importa o que ou quanto o consumidor come? Os investigadores afirmam que não houve diferença no tipo de caloria ou ingestão, no entanto, houve perda de peso.
  • Causar a perda de peso permanente (mesmo quando o consumidor pára de usar o produto)? Investigadores alegaram perda de peso sustentada, após julgamento acabou.
  • Bloquear a absorção de gordura ou calorias para habilitar os consumidores a perder peso substancial? Mecanismo real (se houver) não é claro. O programa é chamado um bloqueador de gordura.
  • Com segurança habilitar os consumidores a perder mais de três libras por semana por mais de quatro semanas? Reivindica 10% mais de 22 semanas.
  • Causar perda de peso substancial para todos os usuários? Estudo afirma que todos os participantes perdido peso, perder gordura e reduziu o seu IMC.
  • Causar a perda de peso substancial por usá-lo no corpo ou esfregar isso na pele? — Não se aplica
O segmento de Dr. Oz levanta várias bandeiras vermelhas da FTC – se era uma mensagem comercial paga, você poderia relatá-lo à FTC.

Clique aqui para comprar o extrato de grãos de café verde

Conclusão

Grão de café verde suplementos têm as características de um produto de perda de peso falso. O suplemento carece de plausibilidade, o único ensaio clínico publicado é pequeno e aparenta ter ter sérios problemas metodológicos. Ignorando tudo isto, Dr. Oz em vez disso aceitou isso como a mais nova panacéia para perda de peso.

A obesidade é um problema de saúde real, contudo Dr. Oz parece bastante conteúdos touting produtos não comprovados em vez de fornecer informação credível, baseada na ciência. No mundo real, perda de peso permanente é difícil, e não há nenhum correções rápidas. Mas não na terra de Oz.

Dr. Oz Recomenda Extrato De Grãos De Café Verde

Clique aqui para comprar o extrato de grãos de café verde