» » Extrato Do Feijão De Café Verde

Extrato Do Feijão De Café Verde


Extrato Do Feijão De Café VerdeExtrato do feijão de café verde – realmente te ajuda perder peso?

Ele está sendo anunciado como um produto de emagrecimento novo revolucionário que pode derreter libras sem a necessidade de dieta ou exercício.

Embora claramente parece também ser o extrato do feijão de café de verdade, verde é bom está voando das prateleiras em lojas de alimentos naturais e está em alta demanda on-line.

Agora está entre os mais vendidos. Já tivemos uma constante sendo executado.

Não é coincidência o extrato verde do feijão de café subiu em popularidade após ser mencionado no The Dr. Oz Show. Em setembro, depois de ser levado a tarefa pelos críticos para chamar o extrato verde do feijão de café um produto milagroso, Dr. Mehmet Oz conduziu sua própria experiência sobre o suplemento.

Oz usando 100 voluntários femininos, disse que descobriu que mulheres que tomaram o extrato perderam uma média de dois quilos em duas semanas. As mulheres que tomaram um placebo perderam uma média de um quilo durante essas duas semanas.

Clique aqui para comprar grãos de café verdes do site oficial

O que é feijão de café verde?

Grãos de café verdes são simplesmente os feijões que ainda não foi assados. Grãos de café verdes contêm ácido clorogénico, que os defensores dizem que retarda a liberação de glicose no corpo após uma refeição, promovendo a perda de peso.

Quando grãos de café são torrados, a maioria do ácido clorogênico é perdida. O extrato, feito com o ácido clorogénico, é convertido em uma forma de cápsula antes de ser vendido ao consumidor. E isso não sai barato. Um mês podem custar entre $20 e US $30.

Extrato Do Feijão De Café Verde

As reivindicações em grãos de café verde

Basta digitar o extrato do feijão de café verde em uma pesquisa na Internet e você vai ser inundado com empresas de publicidade de sua capacidade para ajudar a perder peso. Olhe um pouco mais perto e você verá que muitos desses sites referenciam um estudo particular para fazer backup de suas reivindicações. Esse estudo, publicado na revista Diabetes, síndrome metabólica e obesidade, foi realizado em oito homens e oito mulheres.

Cada receberam uma dose alta e uma baixa dose de extrato de feijão de café verde, bem como um placebo, em três distintas experiências de seis semanas de duração. Os participantes foram encorajados a ingerir um número similar de calorias por dia durante o curso do experimento.

Depois de 22 semanas, ou cerca de cinco meses, os pesquisadores descobriram que, em média, os participantes perderam mais de 17 quilos.

Tem uma perda significativa de peso associada a ele, de acordo com o Dr. Joe Vinson, um professor de química na Universidade de Scranton, na Pensilvânia e principal autor do estudo.

Clique aqui para comprar grãos de café verdes do site oficial

A captura em grãos de café verde

Embora o estudo é amplamente citado como prova obras o extrato do feijão de café verde, especialistas em nutrição e obesidade estão preocupados sobre a validade dos resultados. Eles destacam vários problemas com o estudo, nomeadamente o facto de ele tem um design ímpar, não convencional e que envolvia muito poucas pessoas.

Eles também apontam que estudo participantes perderam peso durante a fase de placebo do julgamento, que sugere o extrato verde do feijão de café não era responsável por sua perda de peso. Por exemplo, os participantes sentiram encorajados a emagrecer porque seu peso e dieta foram monitoradas como parte do estudo.

Mas mesmo se você ainda quer acreditar que os resultados do estudo, considere que diz que as pessoas podem perder uma quantidade significativa de peso sem alterar a sua ingestão calórica ou níveis de atividade física. É impossível.

Extrato Do Feijão De Café Verde

Normalmente, quando estudos quebrarem as leis físicas do universo, geralmente há algo errado com o próprio estudo.

Sob as notas de rodapé no estudo, os autores observam que têm não há conflitos de interesse neste trabalho. Isso não conta toda a história. Embora Vinson é listado como o principal autor do estudo, ele realmente não fez a pesquisa. O estudo foi realizado na Índia. Vinson analisou os dados e escreveu o livro de estudo.

Enquanto Vinson, observa que o extrato do feijão de café verde usado no estudo foi fornecido pela aplicada Food Sciences Inc., uma empresa sediada no Texas, ele não mencionou que a empresa também pagou-lhe para escrever o estudo.

Quando perguntado sobre esse potencial conflito de interesses, Vinson disse que ele não ganha financeiramente se a empresa vende muitos produtos e que o jornal não exige que ele a divulgar a relação.

Clique aqui para comprar grãos de café verdes do site oficial