» » Grãos De Café Verdes Extrato De Clientes

Grãos De Café Verdes Extrato De Clientes


Grãos de café verde extrato de clientes

O grão de café verde ajuda as pessoas perder peso? Essa é uma pergunta que muitas pessoas estão pedindo desde vendo esta perda de peso suplemento do Dr. Oz Show.

Se você estive pensando sobre isso também, deixe-me tentar ajudá-lo a dar sentido às coisas, olhando para a pesquisa de perda de peso de grão de café verde. Creio que somente fazendo isso pode cortar o hype que permeia a maioria dos sites e revistas.

Clique aqui para comprar o extrato verde do feijão de café

O que é o grão de café verde?

Grãos De Café Verdes Extrato De ClientesGrãos de café verdes são grãos de café que não tenha sido assados. Torrefação de grãos de café verdes não só muda a cor dos grãos de café, mas também remove um composto chamado ácido clorogénico. É o ácido clorogênico, que é o coração da perda de peso do grão de café verde reivindicações. Roasted feijões de café tem pouco ácido clorogénico.

Quando suplementos contêm "extracto de grão de café verde", o ácido clorogénico é o extrato que eles estão se referindo. Como muitos produtos químicos da planta, o ácido clorogénico também tem propriedades antioxidantes. Outro extrato de grãos de café verdes que provavelmente também é usado em suplementos é a cafeína.

De acordo com o ácido clorogénico página da Wikipédia e da Fundação de pesquisa de Autoimminity alimentos que contêm ácido clorogénico incluem:

  1. Ameixas secas
  2. Pêssegos
  3. Bambu
  4. Chá
  5. Mirtilos
  6. Sementes de girassol
Clique aqui para comprar o extrato verde do feijão de café

Grão de café verde e perda de peso

Há pesquisas sobre os grãos de café verdes e perda de peso. Abaixo estão os resumos de alguns desses estudos.

Um rato estudo publicado em 2006 na BMC complementar e medicina alternativa, pesquisado observou que o extrato de um grão de café verde (dosagem utilizada foi de 200 e 400 mg/kg peso corporal) reduziu os níveis de triglicérides do sangue.

No entanto, os pesquisadores também notaram que nem ácido clorogénico ou cafeína por si só foi bem sucedida em reduzir o ganho de peso total do corpo ou acúmulo de gordura na barriga.

Muita pesquisa o grão de café verde lá fora envolve ratos.

Em 2011, uma meta-análise de grão de café verde extrair e perda de peso foi publicada.

Uma meta-análise examina pesquisa anterior e tenta embola tudo todos os estudos semelhantes — usando estatísticas — ver se, tomado como um todo, uma tendência comum ou fora o resultado pode ser determinado. Neste caso, a meta análise estava tentando ver se havia provas suficientes para dizer "Sim, extrato do feijão de café verde ajudar pessoas a perder peso."

Esta meta-análise incluiu apenas os melhores estudos de qualidade – randomizados, placebo controlado duplos cego de estudos clínicos usando os humanos com excesso de peso.

Grãos De Café Verdes Extrato De Clientes

De mais de 2000 estudos que foram encontrados, apenas 3 estudos preencheram os critérios dos pesquisadores. Estes 3 estudos usado um total de 143 pessoas.

Estes foram os 3 estudos que foram incluídos:

  • O efeito do ácido clorogénico enriquecido café na absorção de glicose em voluntários saudáveis e seu efeito na massa corporal quando utilizado a longo prazo em pessoas com sobrepeso e obesas (publicadas em 2007).
  • Estudo de mercado independente sobre o efeito da forma de café na perda de peso – o efeito do café enriquecido clorogênico, ácido (chape de café) em peso quando usado em pessoas com sobrepeso. (publicado em 2009).
  • Svetol ®, extracto de café verde, induz a perda de peso e aumenta o lean a relação de massa gorda em voluntários com problema de excesso de peso. (publicado em 2006).
Clique aqui para comprar o extrato verde do feijão de café
Aqui está Svetol na Amazônia.

Tomado como um todo, estes 3 estudos parecem mostrar que as pessoas com sobrepeso que utilizam o extrato verde do feijão de café têm perda de peso significativamente maior do que as pessoas que usaram um placebo. Isso é bom, mas os pesquisadores passou a dizer que o grau deste efeito foi "moderado" e que a "relevância clínica, portanto, não é certa." Os pesquisadores entrar para dizer que "o tamanho do efeito é pequeno."

Em outras palavras, o grão de café verde parece promover alguma perda de peso, mas devido à falta de bons estudos, é difícil dizer com certeza se ele realmente funciona — e se ele funciona, as pessoas só podem ver pequenas alterações no peso.

Tudo o que disse, estas conclusões podem mudar se pesquisadores faria mais — e melhor — estudos.

Em 2012 um estudo estudo do grão de café verde foi publicado no jornal, síndrome metabólica Diabetes e obesidade. Este estudo foi realizado na Índia e durou 22 semanas (5,5 meses) e envolveu 16 homens acima do peso e mulheres.

Então, este foi um estudo muito pequeno. Isto foi uma investigação de um suplemento de grão de café verde chamado "GCA" feita pelo Applied Sciences de comida que financiou o estudo. Todos os indivíduos receberam os mesmos tratamentos (durante 6 semanas cada) em um pedido duplo cego, aleatório. Os tratamentos foram:

  • Placebo (não especificado) dada 3x por dia
  • 350 mg GCA tomado 3x por dia (1050 mg no total)
  • 350 mg GCA tomada 2x por dia (700 mg no total)
Um período de duas semanas separados tratamentos para deixar os compostos lavar fora do corpo.

Como um aparte, Eu notei que ciências aplicadas de alimentos baseia-se no Texas. Com todas as universidades e laboratórios na América, por que eles foram para a Índia para testar seu produto? Como regra, eu sou geralmente cético dos estudos realizados na Índia.

No final do estudo:

  • Quando usado por 6 semanas, pessoas perderam cerca de 2 kg (aproximadamente 4 libras) quando tendo 1050 mg de extracto de grão de café verde e cerca de 1,5 kg (aproximadamente 3 kg) quando usando 700 mg de extracto. Estes dois foram considerados estatisticamente significativos (isso é bom).
  • Uma diminuição na gordura corporal por sobre 1% , bem como o índice de massa corporal também foi vista em ambos os 1050 mg e 700 mg doses. Ambos os valores foram considerados estatisticamente significativos.
Clique aqui para comprar o extrato verde do feijão de café

Como funciona o grão de café verde?

A pesquisa até agora tende a dizer que o ácido clorogênico (um extrato no grão de café verde) interrompe uma enzima chamada glicose-6-fosfatase, que está envolvida em como o corpo usado glicose (açúcar). Eu acho que as coisas podem ser mais complicadas do que isso, então vou deixar a questão de "como funciona" para os outros.

Quanto de café verde funciona?

Meta-análise de grão de café verde 2011 já mencionadas, Estados que "a dose eficaz do GCE (extrato de café verde) para uso como um suplemento de perda de peso é também não estabelecida." Em outras palavras, se o grão de café verde ajuda a perda de peso, a quantidade que funciona não é conhecida.

A razão pela qual que não sabemos é porque lá ainda não estão suficientemente bons estudos sobre a perda de peso e extrato de café verde.

Se os resultados do estudo de grão de café verde 2012 são tidos como evangelho, então, as pessoas devem procurar produtos que tenham pelo menos 700 mg. Porque o estudo de 2012 só tinha 16pessoas, eu gostaria de ver pelo menos um estudo maior duplicar isto antes que eu me sinto confiante nas suas conclusões.

Clique aqui para comprar o extrato verde do feijão de café

Efeitos secundários de grão de café verde

Nenhum estudo que vi observou efeitos secundários significativos do grão de café verde. Isso não significa que todos os suplementos de grão de café verde são livre de efeito colateral, no entanto, porque os fabricantes de produtos de perda de peso, às vezes, combinar diferentes ingredientes juntos para aumentar o efeito de perda de peso.

Sempre olhe os contra-rótulos da perda de peso suplementos que você usar para ver os ingredientes que eles contêm.

Além disso, os estudos até à data têm usado "pessoas saudáveis". Não estou ciente de qualquer estudo que testou o grão de café verde suplementos em pessoas com problemas de saúde ou que tomar vários medicamentos.

Um estudo em ratos observou aquele extracto de café verde baixou a pressão arterial. Se isso se aplica a pessoas ou não precisa de mais investigação.

Se o produto de grão de café verde também contém cafeína ou outros estimulantes, isso pode alterar os níveis de açúcar no sangue. Isto pode ser um problema para alguns diabéticos.

Um pequeno estudo de 2001 publicado no American Journal of Clinical Nutrition, note-se que altas doses (2 gramas) de níveis de ácido clorogénico aumentados de homocisteína em homens e mulheres. Embora controverso, homocyestine elevação pode desempenhar um papel na doença de coração.

Não se sabe se o grão de café verde suplementos levantem homocisteína. Pessoas com doença cardíaca que tomam suplementos de grão de café verde devem primeiro falar com seu médico sobre seus níveis de homocisteína, apenas para ser seguro.

Clique aqui para comprar o extrato verde do feijão de café

Grão de café verde funciona?

Não há dúvida que grão de café verde tem alguma pesquisa de perda de peso. Até agora Svetol é um dos poucos extratos grão de café verde que tem sido mostrado para funcionar em seres humanos. Há, também, não há dúvida de que a prova de perda de peso é muito menos do que a maioria dos sites dizer com a maior parte das provas decorrentes da investigação de rato de laboratório. Embora ainda um pouco cético, se a pesquisa de perda de peso humano conduzida até agora é acreditada, grão de café verde pode ajudar as pessoas a emagrecer um pouco, mas até que seja efectuada uma pesquisa melhor, é difícil dizer com certeza.

Grãos De Café Verdes Extrato De Clientes

Clique aqui para comprar o extrato verde do feijão de café